terça-feira, 2 de junho de 2009

heeeeeey , sou nova aki no pedaço ;) mais , jaa posso passar um poucoo do qée eu gosto , de fazer , de ler , de falar , e taal'z então vamos lá .. sou doo tipo extrovertiida , meio louca .. ta boom ¬¬ meio nãao .. MUUITOO louca. Pontaas loiraaas as vezes me fazem ficar meio lerda pra pensaar .. ficar com meus amigoos ée o qé mais gosto de fazer , e nãao dispenso um shopping ;) meeu maior passa-tempo ée INTERNET , principalmente quando o LOVE está HAHA, sou do tipo de menina qée amaa ser difereente , qé pinta as unhas coloridas , qée falaa alto , que amaa sorrir quando não há motivoos , meu maior sonhoo é o CRISTIANO RONALDOO , acho qé eele ée o sonho de tooda adolescente ..oSAIOAIOSAIAOIASOSAOSAASOAIOS .. costumoo me dar bem com as pessoas , até pqée gosto de fazer oqé gosto qé façam comigo , faaço juz a frase GENTILEZA GERA GENTILEZA , amoo futebool principalmente internacionaal , gosto muito de dança , mais não tenho talento pra isso , jaa fiz teatroo .. coisa pelo quaal soou fã .. pretendo ser uma Gloria Pires IASASISAIUSAUSAISISA tá bom exagereei ¬¬ IASUISAUISAUISAUISA agora to tentando a carreira de top model ASOSAIOSAIOSAIOSAIOSAISOAISAOISOSASAIOSASA *-* , ee UMA VEZ FLAMENGO FLAMENGO ATÉ MORRER ! Amo music , de todoos os tipooos , sou bem eclética .. VIAJO quando estou com o mp4 nas alturas -meeu companheiro de todoos os diias , a e só pra não perder o costume EU AMO MEU NAMORADO ;) IASUSIASAISA Entom meus amores , ée isso ... ao longo do tempo , sabeerão mais sobre essa louca aki , foi um prazeeer .. BJÃAAO

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...