Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 15 de junho de 2009

' Quando me via sem respostas .


será mesmo que não tem como amar em pouco tempo ? Então o que é isto que estou sentindo?Será que não é amor?
Se não for amor ,o que será então?Será que é algo ruim?
queria somente uma resposta ,sim uma resposta para o meu problema .mais qual será o meu problema?Você?Você é o meu problema?
A pessoa que eu pensei que fosse a solução para todos eles , que fosse a resposta para todas as minhas perguntas.
Estou perdida , parece não existir resposta pras perguntas.
O que fazer?Fazer o certo ou o errado? Afinal ,qual será o certo ou o errado? Será que o certo não é errado? ou o errado o certo?
O que fazer , nesse mundo de ilusões que estou vivendo?Será que o melhor é esquecer tudo ,abandonar tudo como uma covarde?
Ou arriscar tudo que me resta? E se a resposta for esqueceer?Será que é possivel esquecer algo que se mostra tão forte dentro de mim?
Será que é possivel abandonar esse sentimento que a cada dia que passa parece que vai criando raízes dentro do meu coraçãao?
Respostas,respostas,é isso que quero,respostas para todas as minhas perguntas , mesmo tendo a certeza que todas as respostas vão me levar a VOCÊ.
Mais irei lutar com todas as forças que me restam para fazer meu coração curar-se,sim curar-se das feridas que causaram um AMOR SEM RESPOSTA .

escrito por Bêe Rodrigues

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...