Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 6 de junho de 2009



Sou uma eterna apaaixonada , e desse sentimento não quero me libertar , por mais que a paixão as vezes me faça sofrer , é o sentimento que mais me trouxe alegrias ... que mais me conforta , por que não há coisa melhor do que a paixão !
- Quando estou apaaixonada , meus olhos brilham , meu coraçaão pulsa mais rápido e tudo me leva a um sorriso .
As simples coisas parecem virar um espetáculo , uma simples música me faz chegar ao céu , e parece que tudo vira um conto de fadaas .
E a todo momento ... a cada paixão... as dúvidas vão a desaparecer , e a certeza fica cada vez mais transparente , certeza de que sempre serei , UMA ETERNA APAAIXONADA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...