Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Depois de aparecer com os braços extremamente magros e entupidos de veias, Madonna levantou uma dúvida: será que a "Rainha do Pop" está bem de saúde? A imprensa internacional levantou a suspeita de que ela sofre vigorexia, distúrbio obsessivo-compulsivo de aparência, causado pelo excesso de exercícios físicos. ' Assumidamente fã de malhação, a cantora levanta peso seis vezes por semana, durante muitas horas. Madoona já não anda mais com o corpo tão bonito quanto antes e a ausência de gordura nos braços pode ser um indício de que ela realmente está doente. A vigorexia causa diversos males como maior susceptibilidade a infecções, perda de apetite, maior incidência de lesões musculares, irritabilidade e fadiga persistente. ' Se Madonna queria parecer atlética, pode-se dizer que ela passou do ponto. Agora, seu corpo parece desnutrido e enfraquecido. De acordo com o site "Dayli Mail", a cantora continua fazendo regime e pegando pesado na academia.
Feliz da vida , Sthefany Brito voltou da viagem de lua-de-mel e correu para o salão para mudar o visual. A atriz resolveu dar uma modernizada e repicou as madeixas. A cor também foi alterada e agora ela exibe um tom mais claro, com mexas loiras.
Sthefany mostrou o novo look durante um almoço com sua mãe, Sandra, e duas amigas, na quinta-feira (30), em São Paulo.
Sobre a viagem com o maridão Alexandre Pato para Bora-Bora, Sthefany revelou que "foi um sonho". A atriz ressaltou que por enquanto não vai se mudar para a casa do marido, em Milão. A bela disse que vai se dividir entre o Rio e a cidade na Itália.
Questionada sobre a possibilidade de ter filhos, ela respondeu bem humorada: "Ainda não, por enquanto já tenho um cachorro" .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...