Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 27 de julho de 2009

' Tatoo

"Aquele que empresta o corpo para a arte experimenta o gosto amargo do preconceito e o doce prazer de ter o direito de ser diferente!"


' Estava conversando com meu namorado , ai rolou um papo sobre tatoo (tatuagem) , acho o assunto interessante até por que sou louca por tatoo's , mais acho que tem hora certa pra fazer , por que apesar de ser muito bonito , pode nos prejudicar em alguns momentos ... as vezes na hora de arrumar um emprego ou coisa parecida , mais se não tiver impedimento nenhum eu acho bem legal uma tatoo ' quando eu for fazer , vou fazer estrelas :D /souloucaporestrela , SAISAOASIO ' Fazer uma tatoo tem que ser um assunto muito bem pensado , por que é algo que vai ficar pra sempre no seu corpo , não acho legal fazer com nomes de namorado's(as) ou coisas que você não sabe se vai ficar pra sempre assim como a tatoo , se for tatuar nomes , tatue da sua mãe , do seu irmão , do seu pai ... sei lá , uma coisa que voc sabe que não vai acabar --' ou faça um desenho , coração , estrela , borboleta ... uma coisa criativa , mais faça algo que você sabe que vai valer á pena .
' Acho que vou esperar mais um pouco pra poder fazer uma , aliás eu quero 3 ou quem sabe mais .. IASUASSUIASIIAS ' mais isso só quando eu for dona do meu nariz .

3 comentários:

MadurasImaturas disse...

ola! bem legal teu blog, bem parecido com o nosso, te seguindo...

da uma passadinha la no nosso ;)

http://maduraseimaturas.blogspot.com/

bj

Maria Lia disse...

Outro dia eu tava conversando com umas amigas sobre isso, e elas perguntaram pq eu ainda não tenho uma, apesar de gostar tanto. É simples, eu ainda não encontrei "a minha" tatuagem. Ainda não encontrei algo que valha a pena marcar no meu corpo. Um dia encontro e faço a minha tão almejada tatuagem.
Elas até brincaram dznd q eu parecia uma menininha falando do principe encantado... hehehehe.

Beijos.

Maria Lia disse...

claro. Penso exatamente assim.. E olha que já tenho certa posse do meu nariz. hehehehe

Seguindo, claro. =)

;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...