Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 30 de julho de 2009

' Natação

Comparado aos astros do futebol, César Cielo brinca: ‘Se o Real me quiser, eu vou.

Cielo ,Recordista mundial dos 100m livre afirma que gostaria de ganhar 'pelo menos metade do dinheiro' de Kaká e Ronaldinho Gaúcho.

Poucos minutos após o choro no pódio, César Cielo já estava de volta ao habitual bom humor. O campeão e recordista mundial dos 100m livre arrancou gargalhadas dos jornalistas durante a entrevista coletiva nesta quinta-feira, no Mundial de Esportes Aquáticos de Roma. Quando um repórter estrangeiro perguntou se agora ele ficaria tão famoso como os jogadores de futebol Ronaldinho e Kaká, Cesão foi direto:
- Eu queria ter pelo menos metade do dinheiro deles. Se o Real Madrid quiser me contratar, eu vou. Mas não estou na natação para ser famoso ou rico. Quero ser feliz, acabar a minha carreira e ficar satisfeito com o que fiz – disse Cielo, rindo de seu próprio comentário.

Se o real madid tb me quizer EU VOU , SAOIASOASIOAS '

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...