Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 8 de agosto de 2009

Até que a morte nos separe .

" Ele foi meu primeiro namorado , nos casamos tivemos 4 filhos , e ja estamos juntos a 50 anos" .
Essas são palavras de uma senhora que sentou no mesmo banco que eu , e por acaso começamos a conversar . Achei a história dela a coisa mais linda , por mim ficaria horas e horas ali conversando . Várias perguntas , e as mais lindas das respostas , o amor continuava o mesmo , ela falava dele, como uma adolescente apaixonada , com um brilhante olhar , com orgulho desse amor que até hoje lhe ranca suspiros quando fala dele .
" Eu queria ter 10 filhos , mais só tive 4 . Deus me recompensou com 10 lindos netos ."
Dava pra ver o orgulho daquela senhora , quando estava a falar de seus filhos e netos . Coisas que dinheiro nenhum no mundo pode comprar , coisas que se conquista . O amor é tão lindo , ainda mais num caso como esse (caso raro) . Ainda tenho esperança de um eterno amor , aquele que se promete quando casamos . " Até que a morte nos separe ."

2 comentários:

Anônimo disse...

oun *-*
quero essa história pra mim :D

MadurasImaturas disse...

que lindo *_*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...