Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Banda Naxx

Ja viram ou ouviram falar da Banda Naxx ? Tenho certeza que sim , eles participaram do programa astros [20-05-2009]



É , foi no astros que eu os conheci , e logo me apaixonei pelo trabalho deles [além de me apaixonar pelo vocalista Dan Murata , que é um fofo , tem o sorriso lindo e canta muito bem] . VOu contar pra vocês um pouco sobre a banda . No início de 2007, Dan Murata, semifinalista do programa Ídolos, decide iniciar a busca pelo seu maior sonho: liderar uma banda e evoluir sua carreira como cantor. Com o reconhecimento adquirido pela participação no programa do SBT, o vocalista teve facilidade em encontrar músicos e durante um ano participou de diversas bandas, com diferentes estilos e ritmos musicais. Mas foi no final do ano que ele encontrou os parceiros para desenvolver o estilo que realmente gostava de cantar: pop rock nacional e internacional.
A banda, fundada por Dan e seu amigo baterista Pedro "Zorba" e batizada como Naxx, começou a se apresentar regularmente no norte do Paraná, gravando algumas músicas, mas ficando inativos durante um longo período. Esse hiato acarretou mudanças na formação e dúvidas no direcionamento dos trabalhos de divulgação e crescimento profissional. Entre o final de 2008 e começo de 2009, Sílvio Machado - empresário da região e recém amigo de Dan Murata - incentivou o vocalista, oferecendo espaço para apresentações em sua boate. Atualmente a Naxx está com planos e objetivos traçados, ensaiando constantemente e trabalhando em equipe para garantir ao contratante e ao público presente uma apresentação coesa e audaciosa, com qualidade, garra e dedicação, extraindo de cada integrante o máximo de musicalidade e simpatia. A Naxx ama estar na estrada e trabalhar com a música e garante em cada show uma performance de pop rock para se guardar na memória e gerar expectativa de um novo encontro pelas cidades do Brasil. Saiba mais no site Oficial Banda Naxx . No site você encontra músicas , fotos , agenda da banda , notícias e muito mais .

Eles são uns fofos , não acham ?

olha o qu eu achei , a primeira audição do Dan Murata no ídolos , sem a banda Naxx .



muito diferente não ?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...