Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira, 25 de agosto de 2009


E de novo aquela tristeza está me afligindo , tenho tantas coisas guardadas em pensamentos , e só em pensamentos posso chorar . Não posso fazer mudanças radicais se logo depois eu sei que vou me arrepender , não posso terminar com tudo , e depois ficar por ai , sem ter onde pisar . De todos os sentimentos o único que eu não queria que existisse dentro de mim , é a saudade . Sinto tanto a sua falta , coloco você como prioridade , mais não vejo retorno . Tudo que eu tenho é saudade . Sempre penso que isso vai mudar , quando promessas saem da sua boca , mais logo depois começo ver que eram tudo palavras , somente palavras , que ficam guardadas no meu pensamento ...

Um comentário:

Diih disse...

eii que momento em ... tipo nao questiona o passado sabe procura mudar o futuro e vive o presente lembre se que o hoje amanha e ontem.

nhee :P intao gostaria de pedir ajuda meu blog e novo :P to divugaldo ele si puder da uma olhada e si gosta podi seguir ele ^^ to siguindo o seu ta bj

http://seu-best.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...