sábado, 22 de agosto de 2009

Eduardo Surita

torce p. manchester united , demaaaais
Ja ouviram falar de Eduardo Surita ? Não ? oO Eduardo Surita é filho do apresentador do programa Pânico Emílio Surita . Dudu tem 15 anos e é fã de esportes, ele pratica futebol e tênis, não é um máximo? Se você quiser pode deixar recados no orkut dele [ o r k u t E d u a r d o S u r i t a ] , e para as meninas que tem Twitter [ t w i t t e r E d u a r d o S u r i t a ] . Ja foi colírio duas vezes , é um dos blogueiros do blog vida de garoto da capricho .



ele não é um fofo ? *.*

9 comentários:

gih disse...

ah! os eles são lindos mas a mais gato de dts e o dudu ele é um gato ñ só por ser o corilho da capricho mas por pareser legal

gabi disse...

ah! eu adoro o dudu ele e um anjo lindo

Mileni disse...

aaaaai *---*
eles são tao perfeitos, inclusive o Dudu *O*

luhh disse...

EDUARTO SURITAAA !!! ♥♥♥
muuito lindoo!!!!!

Anônimo disse...

dudu surita e lindo

Anônimo disse...

Oi aqui e emanuelle e ana beatriz queremos falar que ele e tudo de bom forte,fofo,gato,lindo e tudo que uma menina sempre quiz

Anônimo disse...

Hahaha .. ele é só meu e das mininas do brasil inteiro.. né .. hehe mais td bem nao vai deixar de ser perfect só por isso .. haha bjs

Anônimo disse...

ELE É O 2º COLIRIO + BONITO É MEU ESTILO USA PIRCING E É LINDO

Anônimo disse...

OI AQUI É A THAIS E SE EU VISSE O EDUARDO JA QUERIA TRANSAR COM ELE TENHO 14 ANOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...