Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Olá girl's , de novo fiquei dois dias sem postar aqui , sorry , estava um pouco sem tempo , mais podexá , que agora eu ficarei 24 hrs aqui novamente . Então Girl's , vou contar o que fiz nesse sdois dias . No Domingo (dia dos pais) não tinha nada pra fazer , resolvi ir ao shopping com a minha mãe , o shopping não é grande coisa mais fooi super divertido . Na segunda , fui á praia (fazia tempo que eu não ia) com minha mãe , meu irmão e lá encontrei com minha BFF e meeu namoraado se eu contar como vocês nem acreditam , estava eu passando de carro , no sinal minha mãe olha e diz .: olha elees ali UASYASUYASASYAUSASUS . Loucura não? SAUASYAS ' e comoo é FATO , váarias photos . Na terça (ontem) , fui pro cimena com as BFF's (Iasmim&tata) , depois do cine , encontramos com nossos amigos/namorados AISSUAASAS ' fooi super maraa , teve até sessão piada SASASAUAS AMO DEMAIS . Então girl's , foi isso . Prometo , que não vou mais abandonar vocês .

/beijosmeliga .


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...