Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo, 16 de agosto de 2009

Segundo selinho .

Girl's nesse domingo de tédio , tenho uma notícia que veio pra alegrar meu dia . O Blog Querido Diário ganhou seu 2º selinho , não é máximo ? Ain , fiquei super feliz . O selinho veio de presente do blog Me and my life, obrigada linda (agradeço por aqui pois não estou conseguindo comentar no seu blog)


os cinco indicados .:

1. blog Gizpace .
2. blog Confissões .
3. blog Tem de tudo no x-tudo .
4. blog Maravilhoso mundo de Lia .
5. blog S. .


/beijosmeliga

Um comentário:

Maria Lia disse...

Ahh, muito obrigada por lembrar de mim.
Fico muito feliz, de verdade!

E parabéns pelo selo! o/

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...