Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Só quero entender

Só quero entender , se você é tudo que eu sempre quis , por que hoje ao te ter sofro tanto ... Quero entender o por que sinto tanto a sua falta , mesmo estando junto de você . O por que espero tanto de você , me iludo tanto com suas promessas , se sei que não consegue fazer a altura de suas palavras . Começo a proucurar respostas inexistentes , fico me lembrando de quando eu dizia ser você , a solução pra todos os meus problemas , quando eu pensava ser você o motivo do meu sorriso , hoje eu vejo que você é o meu problema . Mais o que mais quero entender , é : se você é o meu problema , o por que te amo tanto , e busco tanto concertar todos os erros , pra poder estar cada vez mais perto de você . Só quero entender ...






to indo dormir pessoas , beijosmeliga

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...