Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Stacie Orrico .

Stacie Orrico foi descoberta aos 12 anos num show de talentos de música cristã de sua região. Dois anos depois, lançou um álbum de estréia pela EMI que lhe rendeu disco de ouro e viajou ao redor do mundo para divulgar seu álbum seguinte, um best-seller internacional, aos 17 anos. Em menos de 4 anos de carreira, Stacie já havia vendido mais de 3,4 milhões de discos mundo afora. As letras de suas canções tratavam sempre de valores positivos, falando especialmente à realidade dos conflitos e desafios da juventude.Agora Stacie Orrico é uma artista independante, e está trabalhando em um novo álbum para 2008.


A música que mais gosto dela é Genuine .



tradução .:
Eu vejo você passando
Não sei onde,
Não sei porque
Você escolheu ir pelo caminho, que esta indo agora
Você tem sido meu amigo, por muitos anos, por muito tempo mas...
Você não é você mesmo hoje, então o que há na sua mente
Você não fala sobre isso
pensa sobre isso
vive isso
Não vê que você está se afastando
você está tentando ardamente se entrosar
, O que você precisa é algo genuino
O que você quer é algo real
O que você precisa é algo confiavel
Eu sei que precisa (3x)
Porque eu preciso também...
Do que você precisa (2x)
O que você quer (2x)
Do que você precisa (2x)
Algo genuino...
, Você se entristece consigo mesmo para dormir
Dorme a noite, mas depois se prepara para encarar um novo dia
Você está se escondendo atras sua inteligência
Você está tentando disfarçar
E assim você consegue mascarar sua dor
, Você não sabe quem você realmente é
Qual a sua essência
Onde você está agora
Está se tornando uma pessoa que você não quer ser
Você está tentando ardamente se entrosar...
refrão
Ele te ama pelo que você é agora, e por quem você ira ser.
Não tenha medo de viver em verdade, há realidade
Eu não tenho todas as respostas mas eu sei Alguem que tem
E eu sei que há liberdade e verdade
Eu fui ate Ele por isso...
refrão
O que Ele é, é algo genuino
Quem Ele é, é algo real
O que Ele dá é algo confiavel
É o que Ele tem, é o que Ele é
É o que ele
E eu preciso Dele também
Do que você precisa (2x)
Eu preciso Dele também
O que você quer (2x)
Do que você precisa (2x)
Algo Genuino...

2 comentários:

Daphne disse...

Olá obrigada pelo coment...gostei mto do seu blog, bem estilo diário mesmo...adorei...bjos

>>seguindo!

Rafa. disse...

Aaaaah eu conheço a Stacie!!
Aquela música 'I'm not missing you' é MUITO boa!!!

Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...