Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

eu pensei ...


Eu pensei que ganharia um amigo , que me compreendesse , que estivesse sempre ali pra me apoiar , pra me escutar . Eu pensei que ganharia um cumplice , pra poder desabafar todos os meus segredos , meus medos , meus desejos . Pensei que ganharia um ombro pra chorar , um sorriso pra me confortar . Pensei que ganharia atenção , pra satisfazer meus desejos femininos e assim me sentir amada .Pensei que ganharia um amor , pra poder entregar meu coração e poder realizar todos os meus sonhos ocultos , realizar tudo que me é impossível estando só . Mais pensei demais , e tudo não passa e nem passará de sonhos de uma adolescente ...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...