Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo, 27 de setembro de 2009

Eu quero .

Eu quero um Nike Air - Play Station *.*
Heeey , olha só que legal essa parceria da Nike com a Sony. Eles irão lançar uma edição limitadíssima (e põe limitadíssima nisso) de um Nike Air especial, com um design em homenagem ao PlayStation.
O mundo será abençoado com somente 24 pares destes tênis, que não serão lançados ao público, não. Ao que parece, só gente de cacife terá acesso ao Nike.
Ai você me pergunta: como é um tênis de videogame? Eu te respondo com as fotos:Entendeu? pra quem é bom observador , rs São os símbolos dos botões do PlayStation.

Um comentário:

michelli disse...

AHhhhhhhhhhhhh eu quero um desse genteeee..... perfeitooooo....

Beijos.. Michelli Lhoretti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...