Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 19 de setembro de 2009

Heeeey , não pensem que eu esqueci , ontem assim como toda sexta foi dia de Music Querido diário , e como sempre eu esqueci sorry *.* Vocês ja conhecem o Ne-Yo certo ? Então , eu também conhecia , mais nunca tinha parado pra escutar as músicas dele , ver traduções e tal ... até que esses dias eu coloquei um DVD de hip-hop fatão e começou a tocar Do You , conhecem ? Se ainda não escutou ou ainda não parou pra prestar atenção , curte aê ...



passei a semana toda ouvindo essa música ASOISAOISAOIAOIAA ' e ainda não enjoei , acreditam ? ' Achei um máximo essa tradução .


Talvez essa decisão tenha sido um erro /Você provavelmente não se importa com o que eu tenho pra falar /mas isso está pesando na minha cabeça há meses / acho que estou tentando liberar um pouco de espaço mental /eu adoraria falar com você pessoalmente / mas entendo por que isso não pode acontecer / eu deixarei voce em paz por bem, prometo / se você responder esta pergunta para mim
Refrão:
eu apenas me pergunto / voce nunca / pensa em mim / alguma uma vez, /pensa?Primeiro, gostaria de dar os parabéns
ouvi que voce teve uma garotinha / se ela tiver algo parecido com a mãe / ela é a coisa mais bonita deste mundo / juro que não estou tentando criar confusão / diga ao seu noivo que ele pode relaxar / deixarei voce em paz por bem, prometo / mas há algo que preciso perguntar
Refrão:
eu apenas me pergunto / voce nunca pensa em mim alguma vez, / pensa? / Sei que o que tivemos está morto e destruido, / muitas vezes eu te fiz chorar / e eu não quero atrapalhar a sua vida / eu só quero saber, alguma vez eu baguncei a sua mente?
Refrão
eu apenas me pergunto / voce nunca / pensa em mim / alguma vez, / pensa?


Ps .: descupem pelo post horrivel , mais é a falta de tempo , prometo que preparo algo especial pra semana que vem , Ok ?

Um comentário:

MadurasImaturas disse...

aaaaii adoro ne- yo *_*

as musicas sao fofinhas, e acho ele muito estilosinho =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...