Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo, 6 de setembro de 2009


Heey , to cansada de escrever sobre as coisas ruins que um amor não correspondido nos trás . Não que isso aconteça comigo, mais acho que já sou expert no assunto, Já passei por muitas decepções amorosas, amor não correspondido, saudade de quem está do meu lado, de quem está longe, de quem somente em pensamento posso “matar“ um pouco essa saudade. Mais nem tudo na vida são decepções, até por que geralmente quem nos mais faz sofrer, é aquele que a gente mais se apega, ou que mais dizemos amar. Aquela pessoa, que nos mata de saudade, e nos faz chorar só por lembrar dos bons momentos que passamos ao lado dela. O amor também nos faz feliz, o amor, faz nossos olhos brilharem, o amor faz nosso coração bater mais rápido, o amor faz nossas pernas tremerem, faz a gente esquecer de algumas coisas e nos faz lembrar de outras. O amor... Sem exatas definições, sem motivo. Ninguém consegue viver sem amor, amor de mãe, amor de pai, amor de irmão, amor de avó, amor de namorado. Amor é querer estar perto, apenas por estar. O amor, é querer dizer te amo a todo momento sem ter motivo , apenas pra expressar a grandeza desse sentimento . O amor nos faz mover montanhas, nos faz ver cor onde é tudo preto e branco. O amor nos faz sorrir espontaneamente, nos faz fechar os olhos e sonhar. É eu amei amo e sempre vou amar... Por que as asas que preciso pra chegar onde está a minha felicidade, só o amor pode me dar... Não importa o que aconteça , AME , ame sem medo, ame sem motivo, ame sem pensar nas conseqüências, apenas ame, por que só sentiremos o amor se amar .

3 comentários:

Mary Jane disse...

Oláa :)

Este post está optimo :)
è verdade, é o amor que nos mostra que estamos vivos... mesmo quando sofremos horrores por amor, sentimos tudo... se não houvesse amor? nõa sei... não me imagino a viver sem ele.

Um beijo...

Mima disse...

O amoor éh tudo!! Jáh sofri por amoor.. mas agora, o amoor que eu sinto éh maior que qualquer outra coisa!!!

éh mt boom!!! td com amor fica melhor!!

lindo post!!

beijinhos

Carla disse...

Por mais que a gente não veja, o amor está em todo lugar é só procurarmos melhor x)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...