Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 12 de setembro de 2009

Nós dois .

Estamos com pensamentos e idéias diferentes. Você sempre me confunde, não sei se de propósito ou se tudo é mesmo culpa minha que insisti quando você já tinha dito que não queria. Não adianta continuarmos nisso, porque eu nunca vou me acostumar com essa situação. Nunca vou me acostumar com sua ausência ,e muito menos com a sua indiferença. Eu não sou tão aberta e muito menos tenho tanta força assim; Estou aqui outra vez chorando por você e sempre estou esperando você ligar para mim, para conversarmos ou para você me chamar para sair. Mas você não liga, você sequer me dá notícias e nem atenção quando nos encontramos. Desculpa, mas eu não quero assim não. Você realmente é a pessoa que eu quero mas o inverso é desigual . E eu quero ser amada e querida também.Não quero mais amar sozinha. Vou, finalmente, deixar-te em paz e tentar me desintoxicar de você. E, se você ainda me quiser, Seja rápido, porque quando eu te esquecer, eu não vou mais voltar atrás, vou te esquecer para valer. [Germana Facundo]
-------------------------------------------------------------------------------------------------


Heey pessoas , to aqui em casa só escutando música , até que esse sábado não está tão irritante, SAYSAUSAYASUYUASYUSAYSA ' Novidade , terei desfile dia 27 , não é um máximo ? O único impecílio é que a apresentação de dança do meu boyfriend é no mesmo dia , ai ja viu né , vou ter que sair correndo do desfile pra ir ver , até por que sou apaixonada pela dança . Então é um enorme prazer ir ve-lo dançar . Vou passar no twitter agora , ver o que está se passando por lá ... Fiquem ligados , ainda estou aqui , Ok ? AMO VOCÊS *.*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...