Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 26 de setembro de 2009

Papo sério

Hoje , dia 26 de setembro, é o Dia Mundial do Combate à Gravidez na Adolescência. De acordo com os dados oficiais do Ministério da Saúde, 24% dos bebês nascidos vivos no Brasil em 2005 são filhos de meninas entre 10 e 19 anos. Outro estudo, realizado pela UNESCO, revelou que 25% das meninas que engravidam na adolescência abandonam a escola. Essas informações alarmantes servem pra gente ficar esperta e tomar cuidado pra não cair nessa roubada. Por isso, tem que se prevenir, sim: usar camisinha e se informar bastante antes de fazer sexo. Mas me conta, você tem alguma amiga que engravidou fora de hora? Deu pra perceber a barra que isso representa? Comenta aê .

Um comentário:

Mary Jane disse...

Olá linda...
Acredita, que se uma rapariga não for rica, uma gravidez na adolescencia vai trazer muitas complicações... Tenho uma rapariga na minha turma que tem 18 anos, um filho de um ano. Agora ela vive com a sogra que a detesta, não pode tirar a carta de carro, sair a noite, etc... a vida dela está um inferno.
Enfim... é melhor proteger.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...