Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Coisa de menina .

Heeey , a alguns dias atrás tinha dito a uns amigos que queria comprar uma saia de cintura alta . Ontem olhando o meu site favorito capricho tinha lá uma matéria falando da saia . Ai resolvi postar pra vocês sobre o meu mais novo desejo consumista .eu to dooida por uma saia de cintura alta , são lindas e estão na moda nem preciso dizer mais nada né ? . Se você não sabe como usar ou com o que usar cique aqui . A que eu quero loucamente comprar é essa que se encontra na RENNER por apenas R$ 49,90 super barata
onde comprar ?
renner ou polyvore

o que acharam ?
.//beijoosmeliga .

2 comentários:

Talita k. disse...

Eu também tô loca por uma saia *-*
mais não é só a saia, a Isabel de Vi ver a vida usa uns shortinhos de cintura alta a coisa mais fofa, tô doidinha por um *-*

visitem:
http://aperteminhasbuxexas.blogspot.com/

Fernanda disse...

nossa,essas saias são lindas mesmo! mas acho que não fica legal em mim :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...