sábado, 3 de outubro de 2009

Music .

É , ontem foi dia de music aqui né ? E eu como sempre esqueci :S Sorry . Mais hoje eu vou postar sobre as músicas que lembram épocas da minha vida ótimas épocas , músicas que me fazem sonhar ainda e blá blá blá coisa de menina YASUSYASYSA ' Pra começar .:


Essa é uma longa história , caso de férias . Passei a minha férias inteeeira escutando essa música . E quando eu digo inteira , é inteira mesmo . Tipo assim ficava no repete , era só essa música , não existia outra sentiu? . Então , eu e minha BFF passamos um bom tempo com essa música no topo das favoritas , e até hoje eu não enjoei , sempre a escuto . Época maravilhosa , que se eu pudesse voltava no tempo e dava stop sacou?


Gente , essa daí era um caso sério . Foi coisa de 2 semanas mais foi i n e s q u e c í v e l , e sempre que a escuto ainda fecho os olhos e começo a sonhar ...


Começo de namoro , tudo perfeito ... Praia a noite , vento no rosto , mãos dadas , declarações de amor e essa música de fundo ... Não preciso dizer mais nada né ? A-D-O-R-O .


E essa é a do momento , tipo não consigo parar de escuta-la e se ja percebeu tá np play stick do blog primeira música . Eu simplismente adoro .

Diz aê , você tem alguma música que marcou sua vida ou que está marcando ?
.//beijosmeliga


Um comentário:

Bia Acampora disse...

Olá,
Seu blog é muito bom,
Gostei das coisas que você escreveu!
Tô te seguindo, se puder retribuir, agradeço desde já!
Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...