Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


As vezes me surpriendo com sua capacidade de saber na hora certa saciar meus desejos , matar minhas saudades . Incrível a maneira como você disfarça , não quer dar o braço a torcer . Suas desculpas são simplismente da boca pra fora , por que a verdade está muito além disso . Consigo ver a verdade nos seus olhos . A verdade é que tudo o que eu sinto , minhas saudades , meus desejos , minhas vontades , meus anceios você sente exatamente igual e o melhor é que sentimos no mesmo momento . Momento tão perfeito do qual não consigo esconder tamanha felicidade que sinto , simplismente por que te tenho do meu lado . Juntos ou separados , somos o que há de mais perfeito , somos a sintonia , somos a cumplicidade , somos o amor ...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...