Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 11 de março de 2011


Ainda lembram de mim? To muuuuuito meio sumida daqui, confesso. Mais também confesso que sinto muita saudade de escrever pra vocês e por isso prometo vir mais por aqui ! Sério rs
Bem, quem já conhece viu que o blog passou por mudanças já estava na hora ... e quem não me conhece não tem problema eu falo um pouco da minha pessoa . Capricorniana e com muito orgulho, gosto muito de atitude em tudo .... tanto nas ações quando nas palavras nas roupas, maquiagens .. e falando nisso sou loucamente viciada por MODA e tudo mais relacionado a ela, tenho minha câmera como parte do meu corpo, onde eu estou ela está também hahaha, namoro a 6 meses (qualquer dia desses posto aqui como nos conhecemos, vocês vão adorar) e estou muito feliz e apaixonada, Flamenguista moro no Rio de Janeiro, gosto muuuuito de falar muito mesmo ,sair com meus amigos, viciada em lanches do Mc Donalds e sou muito muito muito fã do meu Cristiano Ronaldo rs sou normal e anormal ao mesmo tempo , éh acho q é isso ... rs Qualquer coisa podem me perguntar .

Aqui no blog eu costumo postar coisas que eu e todos vocês gostem, então, se tiverem alguma dica ou quiserem que eu fale sobre algo em especial, podem pedir ! Agora, é só curtirem o blog ok pessoal ? É isso ... bj bj

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...