Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 19 de março de 2011

Sandálias com meia não pode, DEVE !

As fashionistas mais antenadas com o mundo da moda já aderiram eu também, super digno. É charmoso e feminino. Valoriza ainda mais o look se usado com saia ou vestido

Quem tem pernas finas:
É o tipo físico ideal. Fica perfeito com vestidos, saias e shorts acima do joelho, mais charmoso e atual.

Quem tem pernas grossas:
Usar sempre a sandália na mesma cor da meia. Cria a sensação de pernas alongadas.

Quem pode usar:
Mulheres jovens, modernas e que tenham atitude para segurar um visual moderno como este. Look sugerido para as mais novas, a garotada pode usar coloridas e estampadas. Fica lindo e moderno.

Quem não pode usar:
Não há uma regra de fato. É bom apenas prestar atenção na proporção. Para quem não é mais adolescente e quiser aderir, só arrisque no preto. Mulheres com mais de 40 anos não podem usar.

Eu já aderi, acho super lindo, diferente e fofo, e você tá esperando o que ?

2 comentários:

Humor Afro disse...

legal o blog..

apareca no meu blogs!

bjss!!

Gabriela disse...

Adorei teu blog ja estou seguindo!!
segue o meu tbm?? http://bibijs.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...