Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Codinome Saudade

Minha vontade agora é de congelar esse momento, esse momento que é só nosso e viver ele mais intensamente possível. Quero guardar só as boas lembranças, ficar pensando em como foi bom esse tempo que passei com você, como fui feliz ao seu lado. Em como era gostoso ficar em sua compania, rir das suas palhaçadas. Como era boa aquela saudade que dava e que eu sabia que ia matar quando você chegasse com aquele sorriso dizendo como era bom estar comigo. De agora em diante, meu nome vai ser saudade, saudade de tudo isso e tudo aquilo que conquistamos juntos, saudade das suas ligações dizendo como era bom escutar minha voz, saudade de acordar escutando você dizer como eu sou linda ou como tudo era tão perfeito ao meu lado. Pode ter 'acabado', mais meu amor ainda vive intenso e verdadeiro. Meu coração bate seu nome, meu pensamento só me leva a você, meus olhos só te proucuram. Saudade... saudade constante, saudade que dói, que destrói qualquer sonho.

Um comentário:

Angélica disse...

Mexeu bastante comigo o post ):
Por alguns fatos ultimos da minha vida. Vc escreve super bem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...