Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 13 de abril de 2011

De cara, usar uma peça que faça referência ao estilo militar deixa seu look mais fashion e moderno, mas também traz um desafio: como não ficar parecendo alguém que se alistou no exército?

Casacos

Ao optar por uma peça muito marcante, a dica principal é combinar com um look mais neutro! É o caso do casaco com ombros marcados e abotoaduras com inspiração militar, modelo eternizado por Michael Jackson.Justamente para equilibrar o destaque da peça, Beyoncé, Ashley Tisdale e Kristen Stewart usaram casacos militares com calça jeans e blusa branca. A modelo Coco Rocha optou pelo look monocromático, enquanto Jessica Szohr prefere vestido romântico, tirando o foco do estilo militar.
Dica: viu como um casaco militar faz a diferença no básico jeans + camiseta? Fica a dica de uma peça que vale um investimento fashion!

Verde Militar

Camisas e casacos verde-musgo (principalmente os modelos com bolsos na frente) são imediatamente associados ao exército.Com bota de cano longo, cinto marcando a cintura ou com colete de pelos, como usou a Olivia Palermo, a peça fica superfeminina e chique! Mas os casacos também servem como uma opção básica para usar no dia-a-dia, como a Whitney Port e a Miley Cyrus.

Vale se jogar no estilo e combinar com peças de tons caqui e bege, como a Alexa Chung e a Leighton Meester. Para o look não ficar muito caricato, o legal é apostar em toques femininos, como a sandália anabela, a blusa de renda e a sandália de salto.

Calça

A estampa camuflada continua valendo para um look militar, e dá até para combinar com scarpin colorido e blusa metalizada, como a Katy Perry. Mas o jeito mais moderno de usar calça nesse estilo é apostar nas cargos, que voltaram com tudo e já estão sendo usadas por Kourtney Kardashian, Jessica Alba e muitas outras famosas.

Botão Estilo Mititar

Para investir nessa tendência, só que de uma forma mais discreta, detalhes como esse botão -bolinha- dão supercerto!
Olha como ele muda o vestido preto de modelagem básica da Ariel Winter, e também os casacos da Kate Beckinsale, Nicky Hilton e Olivia Palermo, deixando-os com ar mais fashion! Por outro lado, vale também apostar no lado mais clássico do estilo em peças como o sobretudo com abotoamento duplo da Miranda Cosgrove!

Sapatos

Eles são suficientes para deixar seu look em dia com a tendência militar!

Olha como ele muda o vestido preto de modelagem básica da Ariel Winter, e também os casacos da Kate Beckinsale, Nicky Hilton e Olivia Palermo, deixando-os com ar mais fashion! Por outro lado, vale também apostar no lado mais clássico do estilo em peças como o sobretudo com abotoamento duplo da Miranda Cosgrove!

Gostaram dos looks? Já estão apostando na moda militar?

3 comentários:

Stand'Fics disse...

Hm... eu acho que faz mais meu estilo a calça mesmo, a única que eu me arriscaria. xD

Prince Lima disse...

bem legal o blog, super organizado e criativo, parábens!
http://naofaleinahora.blogspot.com

seu refúgio disse...

ameeei o blog *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...