Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sapatos | Coleção Santa Lolla


Para as SAPATOMANÍACAS como euzinha aqui de plantão, estava eu andando no shopping e me deparo com a nova coleção de sapatos da Santa Lolla , não são qualquer sapatos, são os sapatos. Tudo bem que o preço não é de caber em qualquer bolso, mais são tão lindos que eu não resistir e vim mostrar pra vocês. Separei os meus preferidos ...
1- As Ankle boots são as minha preferidas. Olha essa preta com um tipo de 'nó' como detalhe.
2- Esse modelo Oxford azul é irresistível.
3- Essa Peep Toe de Oncinha foi a que me chamou a atenção pra poder entrar na loja, ela além de linda é super confortável. Ja sei o que pedir de dia dos namorados rs
4- Essa Peep Toe preta e branca é super diferente e a cara dos anos 70.
5- E não podia deixar de falar das minhas 'xodózinhas' as sapatilhas, são confortáveis, lindas e práticas. Quer melhor?

Diz ai: o que achou ?

Um comentário:

Caíque Aguiar disse...

Muito bom o blog! To seguindo. :D



Se puder, dá uma forcinha nessa comu pra mim. *-*


Só votar em mim pra modera.. o/


http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=113148645&pct=1302870600&pid=318361276


Agradeço, precisar tampos ae.


;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...