Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 17 de junho de 2009

' eu odeio

eu odeio sentir esse tédio, odeio essa angustia.
odeio dormir pensando em alguem, que não pensa em pensar em mim.
odeio essa duvida, que me faz ser assim!
odeio dizer adeus, quando queria ficar mais perto.
odeio sentir seu perfume em alguem que não é você.
odeio ter que tentar te fazer me enxergar.
eu odeio dizer oi, quando eu queria falar o quando eu andei pensando em você.
eu odeio esperar, e nada acontecer.
odeio escutar nossa musica, e saber que você nem sabe mais qual é.
eu odeio acreditar nessa ilusão, eu odeio saber que é uma ilusão...
e continuar te amando.

escrito por .: Br .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...