Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

terça-feira, 23 de junho de 2009



Quem nunca viu "10 COISAS QUE ODEIO EM VOCÊ" ?
Meu filme preferido , que eu nunca canso de assistir ...

, melhor parte do filme , como sempre , no final .:

Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo
Odeio o modo como dirige o carro e o seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você que até fico doente
Odeio como está sempre certo e quando você mente
Odeio quando me faz rir muito e mais quando me faz chorar
Odeio quando você não está por perto e o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar ...


"UM AMOR PARA RECORDAR" , meu segundo filme prediléto ...
- O AMOR É COMO O VENTO, NAO POSSO VER MAS POSSO SENTIR -

É a comovente história de Landon, o rapaz mais popular da escola. Apesar de desajustado e agressivo, ele se apaixona perdidamente por Jamie. Jamie é uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da cidadezinha, é estudiosa e compenetrada, cumpridora de seus deveres. É muito meiga, doce e gentil. Jamie é o oposto de Landon. Ela nunca imaginou se relacionar com Landon, muito menos se apaixonar perdidamente por ele.


por.: Bêe Rodrigues

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...