Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 17 de julho de 2009

A música nos faz sonhar , mais também nos faz realizar , a música nos faz voltar ao passado , mais também nos faz viver o presente com mais intensidade , a música nos lembra de antigos amores , e muitas vezes se encaixa no que estamos passando ou sentindo . Uma das letras que mais gosto é essa .:

Às vezes no silêncio da noite Eu fico imaginando nós dois Eu fico ali sonhando acordado Juntando o antes, o agora e o depois Por que você me deixa tão solto? Por que você não cola em mim? Tô me sentindo muito sozinho Não sou nem quero ser o seu dono É que um carinho às vezes cai bem Eu tenho os meus desejos e planos secretos Só abro pra você, mais ninguém Porque você me esquece e some? E se eu me interessar por alguém? E se ela de repente me ganha? Quando a gente gosta É claro que a gente cuida Fala que me ama Só que é da boca pra fora Ou você me engana Ou não está madura Onde está você agora?
Sozinho - Caetano Velozo
É , a música é algo incrível , que nos leva pra bem longe sem nem se quer nos tirar do lugar .



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...