Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 24 de julho de 2009


Olá , gostaram do novo visual ?
é hoje me animei pra vim aqui , e postar alguma coisa , por que faz tempo que isso não acontece , não estou tendo muito tempo , e também a preguiça bate forte , AOSISAOSIASA ' Então , tá meio frio aqui , e tenho novidades , amanhã ou desfilar gente :D não estou ansiosa nem nervosa, mais estou muito animada .O desfile será de época , o meu será anos 80 , no começo não tinha gostado muito da ideia , mais até que a roupa não é tão ruim assim , SISAUASAUSUAI' aaah! Fiz um Flickr pra mim , depois dêem uma visitinha lá , não tem muitas coisas , até por que acabei de criar , mais depois vou atualizando ... vai ficar bem legal . Genteem , que férias mais chatas , não se tem nada pra fazer , além de ficar em casa na frente do computador , SAUSAIAUISAU ' até que ficar na frente do computador ,não é ruim , mais as vezes enjoa ... Estou com uma tosse que está me matando ¬¬' Estou doida pra uma sessão de fotos , faz tempo que isso não acontece (ISUSISDI , assim que acontecer aviso pra vocês .

Então , ée isso gente .
/beijosmeliguem

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...