Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

19 de Agosto - Dia Mundial da Fotografia

Hey girl's vocês ja devem saber que hoje é o dia mundial da fotografia e acho que ja deu pra perceber que eu sou louca por foto , fotografar pra mim é o melhor passa-tempo . A fotografia é uma atividade divertida. "É feita para registrar lembranças e comunicar nossas idéias e pensamentos, e é a única em sua capacidade , de congelar para sempre um determinado instante do tempo. É isso, talvez, que lhe confere um encanto universal”. (John Hedgecoe, fotógrafo e escritor). Em grego, “foto” significa luz e “grafia” significa escrita, portanto “fotografia” quer dizer “escrita de luz”. Tudo na fotografia é uma questão de luz, quando o fotógrafo clica, ele está escrevendo, numa caixa preta, a imagem com a luz da situação ambiental, que se formará no negativo (pesquisei , SAOISASOI) .Ai vão algumas das fotos que eu acho super máximo .

essa foto me lembra coragem .acho essa muito estilosa .
essa sou eu , tema da foto .: o céu é meu limite .


vou deixar meu flickr com vocês , quando quiserem dar uma olhada , Ok girl's ?
/beijosmeliga

Um comentário:

Suzi Luna disse...

eu sou louca por fotografias também e as fotos que você colocou ai estão lindas *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...