Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Lembra ?

heeey pessoas , como todos ja sabem , recordar é viver , e hoje no colégio (hora do intervalo) eu e as girl's da minha turma , estavámos conversando sobre as coisas que ja foram tendência , foi divertido relembrar .. AISSAIISAIUIAS ' Tenho certeza que vocês vão lembrar que também ja fizeram uso de algumas coisas . Uma das coisas que eu tenho certeza que todos ja tiveram é tamagotchi , aquele brinquedo que cuidamos de um animalzinho virtual como se fosse real, dando-lhe carinho virtual, comida virtual, banho virtual, cuidados virtuais etc. Quem nunca teve um ? Eu quando era pequena , tive vários , sempre deixava meu bixinho morrer ;/ ASIUSAAS ' (era sem querer , tá ?) .
Essa a gente morreu de rir - A sainha de pregas em jeans da Darlene (Deborah Secco) na novela celebridade - quem não se lembra? Invenções de D. Marilia Carneiro, a criadora dos figurinos de televisão mais popularizados do Brasil, era a maior febre na época da novela . Eu nunca usei , mais lembro que todas as minhas amigas tinham SASASAUUYS '
Gente eu lembro da época , que o biscoito Fofura era 50 centavos , hoje em dia custa (no meu colégio) R$ 1,60 , acreditam ? ASSAIUSASUS ' época do fofura barainho era tão bom ;/ RS .O mini-game também ja foi febre , eu lembro que eu amaaaava jogar nesses mini-games , era uma comédia , hoje em dia quando fala em mini-game as crianças perguntam .: hem? mini-game ? SASAUSASA 'exagerei , mais é quase assim , ASISAASUIAS '


e tem muitos outros , que não lembro agora , e você é dessa época ? ISAUISASAUIS '


/beijosmeliga

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...