Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

êêêê saudade

Bateu saudades .
Época boa que ligavámos a TV no SBT , pra assistir RBD (até rimou viu?IASUAS) , que íamos compar CD's , revistas , albúm's , figurinhas(melhor parte) tudo era RBD , e de repente acabou . Tristes ficamos , mais nada podíamos fazer . Mais foi perfeito enquanto durou . ILOVERBD

Anahí Giovanna Puente Portilla (14 de maio de 1983) é uma cantora, compositora estilista de moda, empresária e atriz mexicana. Ganhou fama mundial ao integrar a banda pop RBD. Começou sua carreira ainda criança participando de varias séries televisiva, e chegou a ganhar o Prémio ArielPrimer amor... a mil por hora e pela sua carreira artística infantil. Ganhou notoriedade atuando em novelas como Clase 406. Seu maior trabalho na TV foi na série Rebelde interpretando a protagonista Mía Colucci. Já fez mais de 200 comerciais de televisão em toda sua carreira e também esteve em vários sitcom o qual se destaca RBD: La Família (A família RBD). Na carreira musical Anahí tem três álbuns lançados e dois milhões de cópias vendidas. Atualmente encontrasse trabalhando em seu novo álbum de estúdio, o qual tem previsão de sair às vendas em Setembro de 2009 no México. No dia 16 de julho de 2009 lançou seu single digital Mi Delírio. Ao longo de sua carreira foi ganhadora de vários prêmios, chegando a ser nominada no Troféu Imprensa pela sua atuação em Rebelde. Alem de atriz e cantora Anahí tem outros empreendimentos, incluindo a
gravadora Capitol Records Sua linha de roupas
chamada Anahí World [1] e sua fundação AnayMía [2] que visa em informar os jovens dos perigos dos distúrbios alimentares, anorexia e bulimia.
Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann (Cidade do México, 21 de outubro de 1986),conhecido como Christopher Uckermann é um ator,cantor,músico e empresáriomexicano.Christopher, filho de mãe sueca e pai mexicano, iniciou sua carreira aos 2 anos atuado em comerciais. Chegou a ser o rosto de mais de 100 campanhas publicitárias no México e no mundo. Seu sucesso começou quando, entre milhares de meninos, foi eleito para atuar em sua primeira telenovela, "El Diario de Daniela" (1998-1999), fazendo um personagem com seu próprio nome. Na época, utilizava o nome artístico de Christopher Robin.O RBD, além de Christopher era formado por Dulce María,Anahi,Maite Perroni,Christian Chávez e Alfonso Herrera, atores que também participavam da novela. O grupo ficou junto por 4 anos, tornando-se o maior grupo de influência pop do período, vendendo mais de 28 milhões de discos com 5 álbuns em espanhol, 3 versões em português, 1 em inglês e 2 coletânea com seus maiores sucessos. Além, claro, de 5 DVDs que gravaram as imagens dessa trajetória, sendo eles: Tour Generación En Vivo, Live In HollyWood, Live In Rio, Hecho en España e Live In Brasília.
D
ulce María Espinosa Saviñón (Cidade do México, 6 de Dezembro de 1985) é uma atriz,cantora e compositoramexicana. Atuou em mais de 10 telenovelas. Atualmente participa da novela Verano de amor. Dulce María é uma ex-RBD. Além de cantora e atriz, ultimamente tem feito outros trabalhos paralelos, como escritora e compositora. Neste ano, Dulce foi convidada, e aceitou, dublar um filme de animação, chamado El Agente 00-P2.Em 2004Rebelde onde interpretou uma das protagonistas, a personagem Roberta Pardo. Foi durante esse trabalho que Dulce María ingressou na banda RBD , ao lado de Anahí, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Christian ChávezMaite Perroni e antonio Rammires do pais de brazil onde dulce conheceu em um pequeno show em Ceara no Marina Park Hotel em Fortaleza junto com os outros integrante onde Rammires que compois deu-le a musica (te daria todo) e teve em varias viagens em tour com a banda rbd rammires ha apenas 13 anos mais tem mente de um dulto compositor e com isto ele estara em sua nova versao careira solo fazendo composissoes para Dulce.Dulce Fez duas peças teatrais, de tipo musical. Em 1991 e em 1998. Em uma delas, atuando com o papel principal da peça.entrou para o elenco da telenovela .
Alfonso Herrera Rodríguez, (Cidade do México, 28 de agosto de 1983) é um ator e cantormexicano.Alfonso Herrera Rodríguez, ator e cantor nascido em 28 de agosto de 1983 no Distrito Federal, México, iniciou sua carreira como um hobby quando ainda estava estava no colégio fazendo parte de um grupo de teatro e participando entre 2001 e 2002 das peças "Las Brujas de Salem", "Cómo Matar a un Ruiseñor" e "Antígona" do CEA(Centro Educativo Artístico da Televisa), já que pensava em ter como profissão ser piloto de avião e até tinha planos para ir para uma base em San Antonio, até que em 2002 ele foi com seus amigos fazer teste para o filme Amar te Duele e passou para o papel de vilão do filme.Durante as gravações ele conheceu Pedro Damián que reconheceu o talento dele e o convidou para fazer um teste para Clase 406, na novela ele teve um papel de destaque e participou do grupo musical Clase 406. A novela foi uma das mais longas da Televisa e um sucesso de audiência e em 2004 Pedro Damian convidou novamente Poncho(apelido do Alfonso) para integrar uma novela sua, que seria a novela Rebelde.Nessa novela, também como um dos protagonistas, ele ganhou fama internacional, não só por sua atuação, mas também por seu desempenho no grupo RBD, o sucesso de Rebelde foi ainda maior que o de Clase 406 e o grupo RBD continuou mesmo depois do fim da novela.
Maite Perroni Beorlegui (Cidade do México, 9 de março de 1983) é uma atriz,cantora, dançarina e compositora mexicana.Maite Perroni tinha onze meses quando se mudou com sua família a Guadalajara, a capital do estado de Jalisco, onde viveram por mais ou menos doze anos. Seu pai, Javier Perroni, se mudou a esta cidade por motivos de trabalho. Maite tem dois irmãos: Adolfo, três anos menor, e Paco, nove anos menor. Maite, ou Mai tal como a chamam seus melhores amigos (e alguns fãs), estudou atuação no Centro de Educação Artistica (CEA) de Televisa.Após algumas peças dentro do CEA, Maite foi convidada a fazer testes para a nova novela, no momento, de Pedro Damián, Rebelde, conseguindo o papel de Lupita, que na versão original saíria no final da primeira temporada da novela juvenil, porém com o posto de uma das cantoras do grupo formado dentro da novela, RBD, e o número alto de pessoas que gostavam tanto dela quanto do personagem, o papel prosseguiu até o final.Com o RBD, grupo integrado por Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera, além de Maite, ela lançou 5 álbuns em espanhol, 3 versões em português, 1 em inglês e 2 coletânea com seus maiores sucessos.
José Christian Chávez Garza
(Reynosa, Tamaulipas, 7 de agosto de 1983) é um ator, cantor, compositor e dançarino mexicanoChristian Chávez desde pequeno já trabalhava como artista ao estrelar um comercial de fraldas quando tinha apenas três meses. Com o passar dos anos Christian foi percebendo que era aquilo mesmo que queria fazer, muito extrovertido e comunicativo sempre foi muito querido por seus amigos.Aos doze anos entrou para o grupo de canto e teatro da sua escola, e devido ao seu talento sempre teve mais destaque que seus amigos, até que um dia seu professor o inscreveu em um teste de novos atores promovido pela Televisa, ele agradou muito os diretores da emissora mais infelizmente não foi escolhido, mais isso não fez ele desistir.Sua primeira e grande oportunidade veio quando ele foi aprovado em um teste para integrar o elenco da novela Classe 406 onde viveu o personagem Fernando Lucena em que fazia parte de um grupo musical e era par da personagem de Sara Maldonado. Durante o tempo que participou da novela, Christian fez vários amigos entre eles Anahí, Alfonso Herrera e Dulce María onde os reecontrou quando fizeram parte de Rebelde, sua última telenovela.Christian Chávez era cantor da banda RBD, que era também formada por: Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Anahí, Dulce María e Maite Perroni.


- RBD La Família - Mix com todos os capítulos




deu pra matar um pouco da saudade ?


Um comentário:

rick disse...

pomuito velho mais minhamae nao dexava eu asistir tenho um cd deles miga as musicas deles algumas ate se encaxão no meu estilo devida mais po neum ´precoceito no fundo rbd fez parte da vida te todos adolecentes !
et amu migaaaaaaaaaaa
seu bogger ta nota 100

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...