Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo, 23 de agosto de 2009

Mãe

Hoje tenho algo muito importante pra escrever , 28.08.1972 nasceu a pessoa do qual hoje é a responsável pela minha vida , minha mãe . Minha mãe não é só mãe , é médica , professora , cozinheira ... e assim por diante . Minha mãe me ensinou o certo e o errado , me deu a base pra enfrentar qualquer obstáculo que eu fosse encontrar nessa coisa chamada vida . Minha mãe , sempre tem um abraço quando eu preciso dele . Minha mãe sabe me compreender quando preciso de uma amiga , teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso de uma lição . A força e o amor da minha mãe me dirigiram pela vida e me deram as asas que eu precisava pra voar . E essas palavras não chegam nem perto do tamanho de quanto eu a amo . Minha mãe me ensinou também que não tem como uma mãe ser perfeita, mais tem muitas maneiras de ser muito boa . OBRIGADA , obrigada por lutar por mim , por sempre estar comigo , por me escutar ,me compreender , me ensinar cada dia mais , obrigada pelo seu amor , que é a coisa mais valiosa que tenho , obrigada ...

F e l i z A n i v e r s á r i o M ã e

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...