Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo, 23 de agosto de 2009

O destino brincou comigo

Eu fico lembrando de como tudo aconteceu , foi tudo tão rápido , que não deu nem tempo de dizer nada , quando vi ja estava apaixonada por você . E dali em diante não conseguia nem se quer pensar em ficar longe de ti , mais o destino brincou comigo , e te levou pra bem longe , me obrigando a fazer o impossível , te esquecer . Passei muito tempo , pensando em como poderia te trazer de volta pra mim , planos e mais planos que sempre iam por àgua á baixo , quando nem se quer olhava nos meus olhos . Músicas , filmes , fotos , tudo me levavam à você em pensamentos . Passava os dias a pensar , em como poderia ser tudo tão diferente se você estivesse perto de mim , se você voltasse , pra apagarmos o passado e comesarmos tudo de novo . Mais a saudade ja estava machucando , eu não sabia mais o que fazer , só me restava uma única escolha , te esquecer ...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...