Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Um dia pedi que fosse pra sempre , agora que o scrip da minha história de amor diz que será pra sempre , queria que tudo podesse voltar ao passado . Voltar ao passado pra poder fazer tudo diferente , pra poder impedir nossa história , pra poder me poupar de todos esses sofrimentos , poder poupar-me de tudo que até hoje me traz tanta insegurança . Foram tantos erros , tantas decepções , sei que hoje tudo é verdadeiro , mais não tem como apagar o passado e viver como se nada tivesse acontecido , o passado ainda está muito presente nas minhas lembranças . Só o tempo vai poder me ajudar ...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...