Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Heeeeeeey pessoas , péssima notíciia , continuo sem internet , ée , mais acho que só até amanhã tomara . Final de semana prolongado e tédio na certa ...
Ain , to morrendo de saudades de ficar aqui no blog o dia inteiro escrevendo pra vocês ... vocês me fazem muita falta ... Lembram que eu tinha dito que setembro seria um mês de muitas recordações ? então , está sendo , mais eu esperei tanto por esse mês , que achei que seria tudo fantástico ... mais tá sendo tudo tanto faz tanto fez , entende ? É , isso tá sendo super ruim pra mim ... por que eu tinha criado muitas expextativas ... maaais...

Então ée isso pessoas , Ok ? até maiis.


.//beijosmeliga

Um comentário:

Carla disse...

Parece até eu, sempre que tenho ótimas expectativas, sai tudo uma droga ¬¬ auieaieuaejio

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...