Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Não conseguir ...

E eu continuo tentando fugir , tentando não lembrar , tentando esquecer ... mais tudo me leva a você , não adianta mais , voc já faz parte de mim , parte de quem me tornei depois que nos conhecemos . Você me tornou uma pessoa capaz de amar , capaz de perdoar ... Mais hoje vejo que me tornei dependente de você , sozinha não aguentaria , não suportaria tanta pressão . Você me faz tão bem quando está ao meu lado , o problema todo é a insegurança de quando longe estamos , parece que tudo é diferente , suas palavras mudam , seu jeito de me tratar ... não quero viver o "pra sempre" que você tanto me promete , desse jeito , por que a felicidade que transpareço , não é verdadeira , as coisas que escrevo , me doem por não ser verdade , meu sorriso é só a máscara da minha infelicidade ... me perdoe por não conseguir mais viver sem você aqui perto de mim .

5 comentários:

Mima disse...

Noossa minina... vc táh apaixonada heiim! (ou entendí errado?) kkk

Associei logo á paixão pq me sinto exatamente assim em relação ao meu namorado! [:)]

seu blog táh lindO!
vou te seguir e sempre estarei por aqui!!

parabens!!!

beijinhos

Carla disse...

Que lindo *-*

Marii G. disse...

Nossa, foi uma declaração de amor ou de dependencia ? É ruim quando o amor passa a ser possessão, vc nao ama mais a pessoa, apenas quer ficar junto dela, precisa dela. terminei meu namoro de 2 anos por isso, ja não existia amor, existia dependencia e monotomia!
Seu texto ficou lindo e o blog tbem ^^
passa la ?
http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/
Beijos

Anônimo disse...

limd *-*
mas e ai, viu o site amr? bjs :*

* Gil * disse...

Parabéns...
mto bonito,vc transmite bem os seus sentimentos...
Seu blog ta show,seus post são bem legais...
parabéns

vou seguir ok...
^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...