Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Odeio .


Odeio acordar pra ir pro colégio quando eu vou p. colégio rs
Odeio ficar esperando . isso me mata
Odeio quando minah vizinha dá uma de cantora . vai cantar no banheiro mew
Odeio ficar sem internet pior coisa
Odeio quando começam a falar e não terminam . quer me matar ? é só fazer isso

as 5 piores coisas , acontece nas melhoores famílias .


se quiser me twittar

3 comentários:

Suicida Medroso disse...

bejo na bunda
até terça (6)

x Débora disse...

aamor*-*
temuns selinhos pra ti no meu blog, passa lá \o
www.eunaotenhoumaborracha.blogspot.com

Pedruco disse...

Vc me faz esperar..!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...