Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

domingo, 4 de outubro de 2009

Vocês sabiam ?

O homem literalmente perde a cabeça na frente de uma mulher bonita. Ou, em outras palavras, fica sem a mínima capacidade de raciocínio. Isso acaba de ser comprovado cientificamente, por um estudo conduzido pela Universidade de Radboud, da Holanda, publicado pelo Journal of Experimental anda Social Psychology. studo foi feito com 40 estudantes do sexo masculino, que tinham de responder um teste de memória antes e depois de ter conversado sete minutos com uma pessoa do mesmo sexo e outra do sexo feminino. Não deu outra, quanto mais o pesquisado ficava impressionado com a mulher, menos sua capacidade de raciocínio funcionava. As respostas eram dadas de forma lenta e menos acurada. Os especialistas que conduziram o estudo afirmaram que o homem é programado para transmitir seu genes. Quando o estudo foi feito com mulheres, seu poder de concentração não mudou, conversando com homem ou com pessoas do mesmo sexo.

fonte : site casa da Maite


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A beleza é secundária, irrelevante. A beleza interessa nos primeiros quinze dias e morre, em seguida, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando: Ser bonita não interessa. Seja interessante! (Nelson Rodrigues)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...