Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ser BAILARINA é... Usar longos corredores para treinar grand jetés. ter mais sapatilhas de ponta do que sapatos normais. Em vez de dedos, ter bolhas nos pés. Subir na meia ponta quando conversa com seus amigos. Colocar sua sapatilha de ponta para alcançar objetos que estão em lugares altos. Dançar é viver, o resto é apenas um passa tempo. Pirouettes e foueteés serem as palavras principais de seu vocabulário. Conhecer mais palavras em francês do que em inglês. Só conseguir contar até 8 .Rir quando alguém que não dança, reclama que o pé está doendo. Assistir tv, é a hora de se alongar. Prometer nunca parar de dançar. Atravessar um corredor dançando ao invés de andando. Ensaiar enquanto todos estão jantando. Fazer pliés e tendus, enquanto está na fila. Fazer grand jetés nos estacionamentos. Usar breu em vez de sabão. Antes de qualquer coisa você conta 5 ,6, 7 e 8. Escovar os dentes treinando sustentação devant, à la second e deriérre. Ser bailarina é ver a vida de forma diferente .

3 comentários:

Uma personagem. disse...

Tenho q concordar q dançar é mesmo mto bom e sem explicação quando subimos num palco...(pena q parei d fazer dança faz uns anos...) =D

Anônimo disse...

Que coisa mais linda!!! Sempre achei que bailarinas de balé clássico, com saia de tule e sapatilha de ponta, são como ninfas, que, sem sofrer a força da gravidade, pairam levemente acima de nós, meros mortais. Mas nunca havia pensado no tanto de esforço terreno que isso exige!!!

Quando tiver um tempinho, dá uma passadinha no meu blog. Ele conta as aventuras de uma garota que, como você, tenta sobreviver a essa droga de adolescência, mas sem tanta habilidade para a dança!

http://diariodeumagarotaemapuros.blogspot.com

Cacá Martins disse...

Pod crê ;D
Dóóii demaais :S Mas a satisfação eh tanta qe dá até arrepios *---------------*

Pena parei de daançar jah faz um boom tempo :S Mas morro de de saudades =/

Beiijos ;D
http://vidaemrabiscos.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...