Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 16 de janeiro de 2010

10 coisas que odeio em você .

Odeio quando briga comigo .
Odeio o modo como age.
Odeio quando não me liga.
Odeio quando nem ao menos se despede .
Odeio o modo que implica comigo .
Odeio quando me faz ver que estou errada .
Odeio quando não me diz o que está sentindo por puro orgulho .
Odeio quando não atende o telefone simplismente por não querer .
Mais o que eu mais odeio , é o fato de não conseguir odeiar-te ,
nem se quer por um segundo .

ps : baseado no meu filme predileto .

2 comentários:

Letícia disse...

*----* Adoro esse filme ;p

L&L-Arte de pensar e expressar disse...

meu blog esta concorrendo ao premio top blog se der vote e não deixe de conferir o novo post

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...