Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

sábado, 16 de janeiro de 2010

Capricórnio .

Como hoje dia 16 de janeiro é meu aniversário ficando mais velha , resolvi fazr um post sobre meu signo : CAPRICÓRNIO .

capricórnio : O dom da responsabilidade.
Comportamento geral

Os realizadores do zodíaco. Se em uma roda de conversa, alguem vem lhe falar sobre os limites da realidade de qualquer questão que seja, então tenha certeza: é um Capricórnio. O dom da responsabilidade é o conhecimento exato dos limites do realizável. Nativos de Capricórnios são ambiciosos e geralmente, chegam aonde querem. Sem pressa e sem estardalhaço. Eles são os primeiros a perceber quais são as regras do jogo de uma situação. Porque a vida - é como um jogo: tem regras, tem os participantes e tem a platéia. E eles estarão entre os poucos que sabem disto muito bem. Capricórnio é daqueles que aparenta mais velho quando jovem, e mais jovem quando velho. São pacientes, comedidos e resistentes. São sérios no modo de se apresentarem, por vêzes de se vestirem. Te desnorteam também quando contam piadas com o tom mais sério do mundo.São assim: lacônicos, espertos, perspicazes e, na maioria das vêzes, com acentuado senso de humor .

O signo de capricórnio e a amizade .

Capricornianos se expressam através da sensibilidade. São frequentemente, pessoas de poucas palavras, não gostam de tumulto, nem de lugares barulhentos.Para este signo seletivo e perspicaz, amigo é uma palavra séria. As amizades são selecionadas criteriosamente que serão cultivadas por um longo tempo.Pensando nas amizades de Capricórnio, vêm-me à mente a música de Milton Nascimento - é assim que eles as sentem e vivem: "Amigo é coisa para se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração." " Amigo é coisa para se guardar No lado esquerdo do peito, mesmo que o tempo e a distância digam não, mesmo esquecendo a canção."(Milton Nascimento, Canção da América)

O signo de capricórnio e o amor .

Por trás da aparência reservada, por vêzes tímida ou ainda desconfiada de Capricórnio, se esconde uma afetividade de apêgo, sensualidade e carinho.Nada de demonstrações carinhosas em público ! Não há porque expor sua vulnerabilidade assim. Mas na intimidade... Capricórnio é um deleite de envolvimento.Conquistam e são seduzidos no ritmo próprio deles - devagarinho, conhecendo melhor, aprofundando laços de empatia. E nada como a aproximação em volta de uma boa mesa, à luz de velas. Por vêzes, eles não conquistam - esperam por serem conquistados.Se deseja conquistar um capricorniano - nada de avanços fogosos ou impetuosos. Eles se assustam.Em compensação, o amor Capricórnio se solidifica e se estrutura com o tempo.

Simbologia de capricórnio .

0º Signo do Zodíaco - 21 de Dezembro a 19 de Janeiro Príncipio: Passivo Dia: Sábado Elemento: Terra, Cardeal Pedra: Onix Parte do corpo: Joelho, ossos e pele. Metal: Chumbo Estação do ano: Início do verão(Hemisf. Sul) Côr: Preta, tons de marrom. Planeta Regente: Saturno Incensos: Lótus e Jasmim

Se fosse . me definir em uma só palavra , diria : FELICIDADE . Agradeço tds os dias a Deus , por essa vida maravilhosa ,cheia de amor , amigos , família ao meu lado . E agradeço tb por cada dia de vida , mais um ano de vida ... OBRIGADA !



5 comentários:

Karenn C. disse...

Eu também sou de Capricórnio e a definição tem muito a ver comigo ;)

flor de liz disse...

Que legal! :D
Sou de touro.
Parabéns pelo blog, é lindo!
Beijos :*

Anônimo disse...

BRENDA! atualiza nosso banner pls =D
http://corremanolo.blogspot.com/

a mudei o nome do blog...
formei nova equipe e tals...

Anônimo disse...

(deividson)hum...
sou capricórnianoO e tudo a cima tem a ver com minha personalidade...

Tamara Frota disse...

"EU sou de Capricórnio, ii tudo issO tem aver comigo..
Amei o Blog... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...